22 JAN 2021
HABITAÇÃO
Residencial Vida Nova Botucatu está com 80% da obra concluída

A região de Rubião Júnior vê mais um grande empreendimento saindo do papel. O Residencial Vida Nova Botucatu, que possui 842 lotes, sendo 742 casas, está próximo de ser concluído.

Atualmente, a construção já atingiu 80% de conclusão e a previsão da construtora responsável pela obra é de que a entrega dos imóveis seja realizada até o próximo mês de julho.

Cada residência do Vida Nova Botucatu terá sala, cozinha, banheiro, dois quartos e área de serviço coberta, em terrenos a partir de 200 metros quadrados. O empreendimento contará também com área verde, área de lazer, rede de água e esgoto, pavimentação asfáltica, paisagismo, rede de energia elétrica, iluminação pública e acessibilidade.

“A região de Rubião Júnior tem sido palco de um grande desenvolvimento em nossa Cidade. Ficamos muito felizes com a chegada de mais este empreendimento. Parabenizo a construtora Pacaembu e todos os futuros moradores, que com certeza estão ansiosos para realizar o sonho da casa própria”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

A responsável pelo empreendimento é a Pacaembu Construtora, que já construiu de mais de 6 mil casas em Botucatu nos residenciais Maria Luiza, Jardim do Bosque, Flora Rica, Jatobá, Santa Maria, Caimã e Comerciários.