21 DEZ 2020
COMUNICAÇÃO
Confira o expediente nas repartições públicas municipais no final do ano

A Prefeitura de Botucatu informa que o expediente nas repartições públicas municipais seguirá um cronograma diferenciado para o feriado de Natal, 25 de dezembro, e Confraternização Universal, 01 de janeiro.

No prédio da Prefeitura e também em secretarias e departamentos municipais, o atendimento que está ocorrendo por agendamento, será suspenso na quinta-feira, 24, e na sexta-feira, 25, que serão véspera de feriado/ponto facultativo e feriado, respectivamente. O mesmo acontecerá para o feriado de Ano Novo. O atendimento será suspenso na quinta-feira, 31, e na sexta-feira, 01, que serão véspera de feriado/ponto facultativo e feriado.

O atendimento será normal, por meio de agendamento prévio, nos dias 28, 29 e 30 de dezembro e a partir de 04 de janeiro.

Saúde:

Os Prontos-Socorros Adulto e Pediátrico, localizados na Vila Assumpção e Vila dos Lavradores, respectivamente, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192) e a Central de Ambulâncias (0800-772-1415) atenderão normalmente à população em esquema de plantão 24 horas.

Já as unidades de saúde seguirão o expediente da Prefeitura. Os prontos atendimentos noturnos atenderão nos dias 28, 29 e 30 de dezembro, retornando no dia 04 de janeiro.

Educação:

Os alunos das unidades de Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA (Ensino de Jovens e Adultos) da Rede Municipal de Ensino estão em férias escolares.

Outros serviços:

O Mercado Municipal “Vereador Progresso Garcia”, o Mercadão, também terá horário diferenciado. Nos dias 24 e 31 o Mercadão fechará às 15 horas e o atendimento estará suspenso nos dias 25 de dezembro e 01 de janeiro.

Os serviços públicos oferecidos na Casa do Cidadão (Rua Cardoso de Almeida, 1.001 – Centro) também seguirão o expediente da Prefeitura. São eles: Procon (3882-7722), Sala do Empreendedor (3882-7823), Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT (3815-8804) e Ministério do Trabalho e Emprego (3882-0561), e Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Botucatu – Cejusc (3815-3445).

A coleta de lixo domiciliar e de materiais recicláveis serão suspensas apenas nos dias 25 de dezembro e no dia 01 de janeiro. Nos demais dias, o serviço será realizado normalmente.

Informações:

Prefeitura Municipal de Botucatu