07 DEZ 2020
Nova ponte na Rua Ediberto Roque Sforsin tem içamento de vigas programado

Além da reconstrução das pontes que foram prejudicadas pelas fortes chuvas que atingiram Botucatu no último dia 10 de fevereiro, o projeto do Parque Linear do Rio Lavapés tem em sua composição a construção de um novo dispositivo: uma ponte que liga as ruas João Miguel Rafael (Centro) e Ediberto Roque Sforsin (Vila Jardim).

A empresa responsável pela obra já concretou as vigas de apoio e programou para o próximo dia 15 de dezembro o içamento delas.

Depois do içamento, é a vez da construção da pré-laje e laje, fases que antecedem o asfaltamento do novo equipamento.

A expectativa do Poder Público municipal é que já no início de 2021 o trânsito seja liberado no local.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021