Clique aqui e consulte nossas políticas.
03 DEZ 2020
POLÍTICAS DE INCLUSÃO
Prefeitura de Botucatu disponibiliza intérprete de libras para consultas e outros serviços

Você já imaginou visitar um país sem ter domínio da língua nativa e ter grande dificuldade em se comunicar? Essa também é uma dificuldade enfrentada por pessoas com deficiência auditiva em Botucatu.

A Prefeitura, através da Assessoria de Políticas de Inclusão, oferece de forma gratuita e solidária o trabalho de intérprete de libras. Estes tem o dever de acompanhar pessoas com deficiência auditiva em consultas médicas, reuniões, fórum, bancos, e demais necessidades.

A Assessoria também faz atendimentos e encaminhamentos diversos para as pessoas com deficiência, seja para atendimento médico e outros, como cartão de estacionamento e cartão de passe gratuito, tanto para o transporte municipal quanto para interestadual.

Os interessados nestes serviços podem fazer contato com a Assessoria de Políticas de Inclusão pelos telefones (14) 3811-1522 e (14) 3811-1521.

Mais informações:

Assessoria de Políticas de Inclusão