16 JUL 2020
FUNDO SOCIAL
Fundo Social recebe doação de mais de 600 cobertores da Sabesp

Que o frio do inverno botucatuense é o mais rigoroso da região todos sabem.  Mas neste ano, o Fundo Social terá um importante reforço para levar cobertores a instituições que atendem famílias em vulnerabilidade social.

Na tarde da última quarta-feira, 15, 633 cobertores foram descarregados na sede do Fundo. A quantidade foi arrecadada pela Sabesp de Botucatu, que junto a outras empresas decidiu realizar esse gesto de solidariedade com a população.

Participaram da entrega o Superintendente da Sabesp, Maurício Tápia, do gerente de divisão da companhia, Sandro Brambilla, o Vice-prefeito de Botucatu, André Peres, além de servidores da companhia e do Fundo Social.

“É uma doação que vai nos ajudar a alcançar muitas famílias vulneráveis, através das instituições sócias atendidas pelo Fundo. Agradeço em nome do superintendente Maurício Tápia todos os funcionários da Sabesp e empresas parceiras que colaboraram com essa arrecadação”, afirma Aparecida Pardini.

Participaram da arrecadação as empresas Ecológica Combinado, Sempre Verde, Brasfixo, Construtora Ribeiro, Construtora Engeneves, Enorsul, Construtora Reobote, Construtora RRV e Sincomércio Botucatu.