14 JUL 2020
Vigilância Ambiental disponibiliza novo telefone para atendimento

Em decorrência do incêndio que atingiu a Secretaria Municipal de Saúde, na madrugada do último sábado, 11, a Vigilância Ambiental em Saúde teve comprometido seu serviço de atendimento telefônico.

Enquanto as equipes de manutenção trabalham para o restabelecimento do sistema, a VAS atenderá o público por um novo telefone, o (14) 9 9893-4665, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17 horas.

A Vigilância realiza diversos tipos de serviços como resgate de animais silvestres, resgate de morcegos, captura de animais peçonhentos como serpentes, abelhas e vespas, atendimento de denúncias de imóveis com materiais acumulando água, denúncia de maus tratos a animais domésticos, entre outros.

Durante a noite, finais de semana e feriados, a VAS atende em plantão através do 199.