01 JUN 2020
Praça Digital tem novo sistema de cadastro de usuários

A Prefeitura de Botucatu implantou o novo sistema de cadastro de usuários das Praças Digitais da Cidade. O serviço, que oferece acesso a internet gratuito em 18 praças, usará um cadastro simples por e-mail ou rede social, facilitando o acesso.

Anteriormente, para ter acesso a internet, os usuários tinham que fazer um cadastro no site da Prefeitura.

Para acessar, basta ativar a rede wireless e optar pelo cadastro através da conta do Facebook, Gmail, ou cadastrar um novo e-mail.

Atualmente as praças com acesso a internet são: Praça Bispo Dom Luiz Maria de Santana (Centro); Praça Rubião Junior (Centro); Praça Emilio Pedutti (Bosque); Ginásio Municipal (Vl Auxiliadora); Praça Carlos Gomes (Igreja São Benedito); Praça Coronel Moura (Paratodos); Praça Alexandre Fleming (Jd Paraiso); Praça Cav Virgilio Lunardi (Igreja Sagrado Coração de Jesus); Casa da Juventude (Antiga Estação Fepasa); Praça Botumirim (Jd Ciranda); Poupatempo Ambiental (Jd Paraiso); Parque Municipal "Joaquim Amaral Amando de Barros" (Jd Paraiso); Terminal Rodoviário (Vl Diná); Praça Marina Passos (Vl Eden); Praça Egídio Vizotto (Conj Hab Dr Antonio Delmanto); Praça João Rodrigo de Souza Aranha (CECAP); Praça Rogerio Rubio (Conj Hab Joaquim Vernini); e Praça Salim Raphael Abud (Conj Hab Arnaldo Leotta de Mello).