28 MAI 2020
Vencimentos das parcelas do IPTU 2020 têm nova prorrogação

A Prefeitura de Botucatu realizou novas prorrogações nos prazos de vencimento das parcelas do Imposto sobre a propriedade Predial e Territorial Urbana, IPTU 2020.

A partir da terceira parcela, que venceria na próxima sexta-feira, 29, todas as mensalidades terão seu vencimento prorrogado para o mês seguinte.

Exemplificando: a terceira parcela que venceria no dia 29 de maio, vencerá em 30 de junho. A quarta parcela, que venceria em 30 de junho, vencerá em 31 de julho, e assim sucessivamente.

A exceção fica para parcelas no mês de dezembro, que não serão prorrogadas.

A segunda parcela do IPTU 2020, que teve seu vencimento prorrogado de abril para maio, tem seu vencimento mantido para o dia 29 de maio, sexta-feira.

O proprietário que, por algum motivo, não recebeu o boleto ou perdeu o mesmo, pode imprimir a 2ª via do Imposto no site da Prefeitura (www.botucatu.sp.gov.br - no botão IPTU do lado direito do site).

Mais informações:

Seção de Tributos Imobiliários