01 ABR 2020
GERAL
Projeto “A Avenida é Sua” suspenso por tempo indeterminado

A Prefeitura de Botucatu informa que o projeto “A Avenida é Sua”, está suspenso por tempo indeterminado.  A medida tem como objetivo evitar aglomeração de pessoas e contribuir para a prevenção da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Em moldes parecidos ao “Paulista Aberta”, atividade da Prefeitura de São Paulo que libera a Avenida Paulista para pedestres e ciclistas aos domingos, o “A Avenida é Sua”, além de deixar as duas faixas da Dom Lúcio entre a Praça Rubião Júnior e a Rua Prefeito Tonico de Barros livres, propõe diversas atividades esportivas, sociais e culturais.

O projeto deve voltar a ser realizado assim que as autoridades de saúde do Município julgarem pertinente.

Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022