20 FEV 2020
Prefeitura atualiza mapas de interdições de pontes e vias

Dez dias após Botucatu sofrer com as fortes chuvas, algumas pontes e vias continuam interditadas para motoristas e pedestres. A Prefeitura está atualizando os locais que seguem fechados e os que estão com passagem em parte da via.

O trânsito está totalmente liberado nas ruas Quintino Bocaiuva (Centro), Coronel José Vitoriano Vilas Boas (Centro), e da Amizade (Recanto Azul).

Confira os mapas:

- Túnel da Cohab I: Acesso entre Cohab I e Cohab II, por baixo da Rodovia Marechal Rondon. Apenas o sentido Sesi-Cohab está liberado. No sentido oposto o motorista deve utilizar como alternativa a Avenida Mário Barbieris, sentido Convívio, até a saída para a Marechal Rondon. Na Rodovia, é preciso pegar o sentido interior e entrar no Km 246, para a Rua Celso Cariola. Outra possibilidade é o motorista utilizar a Avenida Mário Barbieris, sentido Centro, depois para a Avenida Itália até a Marechal Rondon. No Km 246, sentido Capital, utilizar a entrada para a Rua Celso Cariola. (

- Rua dos Costas: A ponte da Rua dos Costas, próximo a Rua Stélio Machado Loureiro, está interditada e os moradores estão utilizando um desvio alternativo.

- Cambuí: Trânsito segue em meia pista pela Rua Luísa de Masseno Pontes.

- Lageado: A ponte dentro da Fazenda Experimental do Lageado também caiu e os motoristas devem utilizar o novo viaduto que liga o Jardim Cristina ao Jardim Paraíso como via de acesso. Os motoristas devem ter atenção ao passar pelo bairro Arlindo Durante, respeitando a sinalização das ruas.

PREFEITURA
Praça Professor Pedro Torres, nº 100 - Centro - CEP: 18600-900