03 DEZ 2019
COMUNICAÇÃO
Campanha “Sua casa ilumina nosso Natal” já está recebendo fotos das decorações natalinas

Se você enfeitou sua casa e quer mostrar como ficou para toda Cidade, participe da campanha “Sua casa ilumina nosso Natal”. Organizada pela Secretaria Adjunta de Turismo, a ação quer a ajuda da população para deixar Botucatu ainda mais iluminada neste Natal.

Para participar é simples, basta mandar a foto da casa enfeitada para o e-mail botucatuluz@botucatu.sp.gov.br. As fotos serão recebidas de 01 a 15 de dezembro e posteriormente divulgadas na página do Facebook da Prefeitura e Botucatu Terra da Aventura. Todos os participantes receberão um certificado de agradecimento da Secretaria Adjunta de Turismo e um kit de cartões postais de Botucatu.

A foto deve seguir alguns critérios: deve ser da fachada ou jardim externo de casa (não pode ser estabelecimentos comerciais, empresas ou demais instituições); também não deve ter propaganda de empresas ou produtos; não deve ter pessoas ou animais; deve ser em boa resolução e não estar tremida ou embaçada.

A imagem deve ser enviada por e-mail junto com o nome do fotográfo, nome do dono da casa, endereço e telefone. As fotografias serão divulgadas de 16 a 23 de dezembro nas redes sociais. Os brindes serão entregues aos participantes a partir do dia 06 de janeiro de 2020.