20 NOV 2019
Segunda edição do “Cerol corta vidas” será no sábado, 30

No próximo dia 30, sábado, ocorrerá em frente à Prefeitura Municipal de Botucatu a segunda edição do evento “Cerol corta vidas”. O evento será das 10 até às 14 horas, e é organizado pelo motoclube Águias de Cristo, em parceria com a Prefeitura,

O “Cerol corta vidas” é uma campanha contra o uso de cerol e tem como objetivo distribuir e instalar, gratuitamente, antenas corta pipa para motociclistas, que têm maiores riscos de se acidentarem com linhas com material cortante. Na campanha do ano passado foram instaladas 370 antenas e neste ano a expectativa é que este número cresça para 500 antenas.

O Águias de Cristo é um motoclube evangélico que surgiu em Nova Friburgo, Rio de Janeiro, no ano de 2000, e que leva a palavra de Deus pelas estradas do país. Atualmente o clube está em cerca de 130 cidades do Brasil, além do Uruguai, Paraguai, Argentina, Venezuela, Estados Unidos, Colômbia, Portugal, África do Sul, México, Chile e Japão.

O “Cerol corta vidas” tem como apoiadores a Guarda Civil Municipal, a Polícia Militar do Estado de São Paulo, 5ª Igreja do Evangelho Quadrangular – Vila Pinheiro, Freire Motos, JH Publicidade e André Motos.