14 NOV 2019
Abertas inscrições para atribuição de aulas da Educação Especial da Rede Municipal de Ensino

Estão abertas até o dia 21 de novembro as inscrições para participação na atribuição de aulas da Educação Especial da Secretaria Municipal de Educação para o ano letivo de 2020.

Podem se inscrever apenas os professores concursados da Rede Municipal de Ensino dos níveis da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, que tenham licenciatura plena em Educação Especial, licenciatura plena em Pedagogia com habilitação específica na área da Educação Especial ou em área específica e especialização na área da Educação Especial.

Somente se esgotadas todas as possibilidades, em caráter excepcional, professores que tenham cumprido no mínimo 50% do curso de pós-graduação em Educação Especial e cursos de pós-graduação afins a área da Educação Especial, também poderão se inscrever.

As inscrições deverão ser feitas através do site www.educatu.com.br. Após a inscrição, os interessados deverão entregar na Coordenadoria de Apoio Pedagógico e Especializado, na Secretaria Municipal de Educação, os certificados de comprovação das formações.