Clique aqui e consulte nossas políticas.
12 NOV 2019
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Botucatu disputa o título da Copa Record de Futsal nesta quinta-feira, 14

Na próxima quinta-feira, 14, o Ginásio Municipal “Mário Covas Júnior” vai “ferver”. O time de futsal de Botucatu disputa a final da Copa Record de Futsal 2019, a partir das 20 horas.

O time botucatuense enfrenta na grande final a equipe de Assis, após na última quarta-feria, 06, vencer a rival Bauru nas semifinais. O placar foi 3 a 2 para Botucatu, com gols marcados por Pelé, Eri e Totinha.

Já o time de Assis chegou à finalíssima vencendo o time de Itapuí pelo placar de 4 a 3.

“Convidamos toda a população para que prestigie nossa equipe de futsal, que já mostrou o seu potencial em edições anteriores e tem grandes chances de levantar a taça na quinta-feira. Tenho certeza de que o apoio dos torcedores fará a diferença para ganharmos mais esse título”, afirmou o Secretário de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida, Geraldo Pupo.

A partida entre Botucatu e Assis na próxima quinta-feira, 14, às 20 horas, tem entrada franca e é aberta a toda população.

O time botucatuense de futsal é uma parceria da Associação Atlética Botucatuense com a Prefeitura e conta com o patrocínio da Caio Induscar, Cerveja Nobre Belco, Proeste Botucatu, Faculdade Galileu - Botucatu, Beto Sport's, Organização Social da Saúde Pirangi, LTM Chicotes Elétricos, Concreto Imóveis Botucatu, Panificadora e Confeitaria Bartoli, Quitanda Dona Marina, BodyCenter Suplementos, Gráfica Igral e Garcia Móveis e Colchões.

Mais informações:

Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida

Rua Maria Joana Félix Diniz, s/n – Bairro Alto.

Telefone: (14) 3811-1525 / 3811-1528

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024