21 OUT 2019
Prefeitura assina contrato para instalação de iluminação em LED no Anel Viário

A primeira etapa do anel viário de Botucatu, entre as regiões norte e leste de Botucatu, ganhará luminárias de LED. O contrato do serviço foi assinado nesta segunda-feira, 21, em reunião no gabinete do Prefeito Mário Pardini e contou com a presença do Vice Prefeito, André Peres, do Diretor do Departamento de Iluminação Pública da Prefeitura, Caio Galvão, e do empresário Alexandre de Souza Nogueira, da empresa Gerando Luz, vencedora da licitação.

Serão instalados 106 braços de iluminação, nos dois lados da via, desde a rotatória do Parque Municipal “Joaquim Amaral Amando de Barros” até a Avenida Deputado Federal Braz de Assis Nogueira, em frente aos Residenciais Cachoeirinha 1 e 2.

“Este é mais um dos investimentos que vamos fazer no Anel Viário e que dará mais comodidade e segurança para a população que usará o novo viaduto. Além de mais eficientes e baratas, as luminárias de LED tem duração superior às lâmpadas convencionais de sódio, promovendo mais economia”, destacou o Prefeito Mário Pardini.

Para esta obra serão investidos R$ 200.679,00. A instalação dos postes e luminárias de LED do no Anel Viário deve começar em 30 dias.

Iluminação de LED no Bento Natel e no Largo da Catedral

A instalação de LED chega a outros locais. Depois da Rua Curuzu, no Centro, receber as novas luminárias, o Elevado Bento Natel recebeu a tecnologia nesta segunda-feira, 21. Em breve o Largo da Catedral também terá todas as suas lâmpadas trocadas.

“Este dois pontos já tinham iluminação branca. A diferença é que agora serão luminárias de LED, que serão mais eficientes e econômicas, além de gerarem menor custo de manutenção. Nossa intenção é que as principais vias de Botucatu tenham essa iluminação”, completou o Prefeito Mário Pardini.