15 OUT 2019
Univesp abre inscrições para vestibular 2020 nesta terça-feira

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) abre nesta terça-feira 15, inscrições para mais de 16 mil vagas do vestibular anual 2020, destinadas a 305 municípios. Este é o maior processo seletivo em extensão territorial e número de vagas gratuitas do ensino superior paulista.

O Polo Botucatu, que funciona no prédio da EMEF Cardoso de Almeida (Cardosinho), oferece seis cursos, com duas áreas básicas de ingresso: Letras (licenciatura); Matemática (licenciatura); Pedagogia (licenciatura); Tecnologia da Informação (BTI – bacharelado); Ciência de Dados (bacharelado); e Engenharia de Computação (bacharelado).

O custo da inscrição é de R$ 45 e o processo vai até 14 de novembro, às 15 horas. Os interessados devem se inscrever pelo site , em 28 de novembro. O gabarito oficial da prova será divulgado em 2 de dezembro, no site do vestibular.