11 OUT 2019
Prefeitura convida grupos artísticos e entidades para apresentações natalinas do Botucatu Luz 2019

A Prefeitura de Botucatu está convidando os grupos artísticos e entidades da Cidade que desejarem contribuir com apresentações voluntárias para o Botucatu Luz 2019, projeto natalino que tem como objetivo levar atrações gratuitas a espaços públicos, como as praças iluminadas para o Natal.

As apresentações deverão ocorrer entre 08 e 23 de dezembro, das 18 às 21 horas, em locais a serem definidos pela Prefeitura.

Os grupos, como corais, bandas, grupos musicais, de teatro, dança, podem se inscrever por meio de uma ficha, disponível no site da Prefeitura, que deverá ser baixada e preenchida com o nome do grupo, do responsável, telefone para contato, resumo da apresentação e datas disponíveis. Depois de preenchida, a ficha deverá ser encaminhada para o e-mail botucatuluz@botucatu.sp.gov.br.

FICHA DE INSCRIÇÃO DISPONÍVEL AQUI

As inscrições serão recebidas de 14 a 25 de outubro, exclusivamente por e-mail.

O Botucatu Luz 2019 é uma realização da Prefeitura, por meio das Secretarias de Comunicação, Participação Popular, Cultura, Desenvolvimento, Infraestrutura, Educação e Gabinete.

Informações:

Secretaria de Comunicação