07 OUT 2019
HABITAÇÃO
Entrega das chaves do Cachoeirinha 1 será nesta sexta-feira, 11

A Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria de Habitação, a Caixa Econômica Federal, o Ministério do Desenvolvimento Regional e a Construtora Qualyfast farão na próxima sexta-feira, 11, a entrega das chaves do Residencial Cachoeirinha 1. O evento será no próprio condomínio, às 10 horas da manhã.

Os 248 moradores pegarão as chaves, o manual do proprietário e receberão orientações sobre as datas de mudança para os apartamentos.

“Este é mais um dia para jamais ser esquecido. Mais uma vez faremos parte do sonho de 248 famílias que pegarão as chaves do seu próprio lar. Fico muito feliz em ver que todo nosso esforço tem valido a pena. Convidamos toda a população e os contemplados para estarem conosco em mais este momento inesquecível para todos nós”, afirma o Prefeito Mário Pardini.

Assim como na entrega das chaves do Cachoeirinha 2, o evento será no próprio empreendimento e contará com a estrutura de tendas, com atendimento das secretarias municipais para os serviços de Educação, Saúde, Assistência Social, Mobilidade Urbana, Segurança e Habitação.

O Residencial Cachoeirinha 1 fica na Avenida Deputado Federal Braz de Assis Nogueira, 1.021, no Jardim Vista Linda, região da Cohab 2. Toda a população está convidada.