12 SET 2019
HABITAÇÃO
Chaves do Cachoeirinha 2 serão entregues nesta sexta-feira

A Prefeitura de Botucatu, a Caixa Econômica Federal, o Ministério do Desenvolvimento Regional e a Construtora Qualyfast realizam nesta sexta-feira, 13, a entrega dos apartamentos do Residencial Cachoeirinha 2.

Este será o primeiro dos quatro residenciais que serão entregues pelo Poder Público na Cidade neste ano. Ao todo, chaves de 252 unidades habitacionais serão distribuídas aos contemplados durante o evento, a partir das 14 horas, na área interna do conjunto habitacional.

“Enfim chegou o grande momento de entregarmos o sonho das pessoas literalmente em suas mãos. Depois de muito trabalho estamos cumprindo com este propósito, que vai abençoar mais de 4 mil pessoas que realmente precisam e terão agora a oportunidade de uma nova vida. É um momento muito gratificante e que graças a Deus chegou”, afirma o Prefeito Mário Pardini.

Além de uma tenda para abrigar os participantes do evento, a Prefeitura de Botucatu montará um segundo local, com representantes de diversas secretarias municipais para tirar dúvidas dos futuros moradores do Cachoeirinha, e explicarão os serviços que serão oferecidos na região nas áreas da Educação, Saúde, Assistência Social, Mobilidade, Esporte, Verde, Segurança e Habitação.

O evento de entrega das chaves do Residencial Cachoeirinha 2 ocorre a partir das 14 horas, dentro do empreendimento, na Avenida Deputado Braz de Assis Nogueira, 1251, no Jardim Vista Linda, região da Cohab 2. Toda a população está convidada.