06 SET 2019
Confira o expediente das repartições públicas municipais no feriado da Independência

A Prefeitura de Botucatu informa que as repartições públicas não funcionarão no feriado de 07 de setembro, o Dia da Independência. O atendimento voltará na segunda-feira, 09.

Os Prontos-Socorros Adulto e Pediátrico, localizados na Vila Assumpção e Vila dos Lavradores, respectivamente, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) e a Central de Ambulâncias (0800-772-1415) atenderão normalmente a população em esquema de plantão 24 horas. Já as Unidades de Saúde seguirão o expediente da Prefeitura. Mais informações pela Secretaria Municipal da Saúde (3811-1100).

As creches, inclusive as do comércio, e escolas da Rede Municipal de Ensino também não funcionam e retomarão suas atividades na segunda-feira, 09 de setembro.

O transporte público em Botucatu atenderá em esquema de feriado. Os itinerários podem ser consultados no site (
). Mais informações: Semutran (156).

A coleta de lixo domiciliar funcionará normalmente e a seletiva retorna na segunda-feira, 09.