Clique aqui e consulte nossas políticas.
18 JUL 2019
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Goleadas no Handebol e no Futebol Feminino marcam primeiro dia de Jogos Regionais

Partidas acirradas, disputas intensas por cada ponto e muitas comemorações. Assim se resume o primeiro dia de Jogos Regionais em Botucatu.

Nesta quinta-feira, 18, as modalidades basquete, futebol, handebol, vôlei de praia, bocha e tênis estrearam.

O destaque do primeiro dia ficou por conta de duas goleadas. A primeira, em partida realizada no campo do Complexo Esportivo Heróis do Araguaia, o time de futebol feminino de Bauru venceu por 8 a 0 o de Iacanga.

Também no Heróis do Araguaia, porém no ginásio, Jaú aplicou 21 a 5 em São Manuel, pelo Handebol feminino.

Nas areias da Associação Atlética Ferroviária, a dupla botucatuense do vôlei de praia passou por cima de Barra Bonita fazendo 2 sets a 0 (18-5 e 18-6).

No masculino, o time de futebol da cidade sede enfrentou Pratânia em partida realizada na Associação Atlética Ferroviária. A partida terminou em 0 a 0.

Os resultados de todas as partidas e competições desta quinta-feira, 18, estão disponíveis na aba “boletim”, no site oficial da 63ª edição dos Jogos Regionais (jogosregionais.botucatu.sp.gov.br).

Serviço:

Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida

Rua Maria Joana Félix Diniz, s/n – Bairro Alto.

Telefone (Secretaria de Esportes): (14) 3811-1525 / 3811-1528

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024