17 JUL 2019
INCLUSÃO SOCIAL
Inscrições abertas para curso de Formação de Promotoras Legais Populares

Estão abertas as inscrições para o curso de Formação de Promotoras Legais Populares (PLPs), promovido pela Prefeitura Municipal de Botucatu, por meio da Assessoria de Políticas de Inclusão, em parceria com o Conselho Municipal de Políticas para Mulheres.

O curso de PLPs é destinado exclusivamente a mulheres maiores de 18 anos, militantes de movimentos sociais, lideranças comunitárias, estudantes e trabalhadoras, dentre outras categorias de interessadas na temática. O objetivo da formação é estimular e criar condições para que as mulheres conheçam direitos, leis e mecanismos jurídicos, tornando-as capazes de tomar iniciativas e decisões no sentido de promover o acesso à justiça e a defesa dos direitos humanos.

Ao todo são 70 vagas e a formação é gratuita. As aulas serão realizadas entre os meses de agosto de 2019 e maio de 2020, com encontros sempre aos sábados, das 09 às 12 horas, na Faculdade Galileu (Avenida Marginal 200, 680 - Vila Real).

As inscrições deverão ser feitas até 31 de julho, exclusivamente pela internet, por meio do link