04 JUN 2019
PARTICIPAÇÃO POPULAR
Participação Popular presta contas de melhorias realizadas no Convívio e no Residencial Jatobá

Representantes do poder público municipal realizaram mais uma reunião com moradores do Residencial Convívio e Residencial Jatobá. Dessa vez, o Vice-prefeito e Secretário Municipal de Infraestrutura, André Peres, o Secretário Municipal de Participação Popular, André Rogério Barbosa – Curumim e a arquiteta da Prefeitura, Raquel Carneiro, retornaram com as medidas realizadas em resposta às demandas feitas no último encontro entre as partes, no dia 01 de abril.

Além de prestar contas daquilo que foi feito, a equipe da Prefeitura apresentou um projeto para implantação de uma praça com equipamentos de lazer e entretenimento  para a população dos bairros.

“Trouxemos aqui a solução de muitas melhorias solicitadas pela população e especialmente este projeto para uma área de lazer aqui na região do Convívio e do Jatobá. Nosso trabalho agora é buscar recursos que viabilizem essa construção, que trará mais qualidade de vida à população”, afirmou Curumim.

O local escolhido para a implantação da praça é uma área localizada na Avenida das Hortênsias, local de acesso tanto ao Convívio, quanto ao Residencial Jatobá. O encontro também faz parte do desejo do Prefeito Mário Pardini em acompanhar de perto as demandas da população, aumentando assim a exatidão de suas soluções.