07 MAI 2019
FUNDO SOCIAL
Fundo Social está com inscrições abertas para cursos na área da beleza

O Fundo Social de Solidariedade está com inscrições abertas para diversos cursos gratuitos na área da beleza. São eles: designer de sobrancelhas, auxiliar de cabeleireiro, maquiagem e manicure e pedicure.

Desses, o curso de manicure e pedicure terá início imediato, a partir da próxima sexta-feira, 10. As aulas ocorrerão todas as sextas-feiras, das 8h30 às 12h30.

Os interessados têm apenas como requisito serem maiores de 16 anos de idade. Para realizar a inscrição nos cursos, basta comparecer ao Fundo Social de Solidariedade de segunda a sexta, das 8 às 16h30, portando um documento de identificação.

Mais informações:

Fundo Social de Solidariedade