08 ABR 2019
MOBILIDADE URBANA
Trânsito na região central será alterado para o Aniversário de 164 anos de Botucatu

Durante as festividades do Aniversário de 164 anos de Botucatu, o trânsito na região Central do Município, em especial no Largo da Catedral, sofrerá modificações.

Os condutores que passaram pela região nesta segunda-feira, 08, já notaram a divisão de uma das pistas da Avenida Dom Lúcio, e a interdição de alguns dos bolsões de estacionamento.

Na quarta-feira, 10, o estacionamento em frente a Catedral será interditado para a montagem da Tenda Solidária. Na quinta-feira, 11, a partir das 18 horas, o trânsito voltará a ser interditado, voltando a ser liberado após o show. Na sexta, 12, o mesmo ocorrerá, a partir das 18 horas. No sábado e no domingo, o trânsito permanecerá interditado. O fluxo de veículos voltará a ser liberado na madrugada de domingo, 14, para segunda-feira, 15.

O transporte coletivo seguirá os desvios no trânsito. As linhas que sobem a Avenida Santana desviarão pela Rua 7 de setembro e seguirão na Rua Dr. Costa Leite até a Rua José Dal Farra, onde retornarão para a Avenida Dom Lúcio. As linhas que descem a Avenida Dom Lúcio desviarão pela Rua Campos Sales (Espaço Cultural) e seguirão pela Rua General Telles, retornando a Avenida Dom Lúcio pela Rua Djalma Dutra.

O Departamento de Engenharia de Tráfego da Prefeitura (Semutran) orienta os condutores a utilizarem as Ruas General Telles e Costa Leite como alternativas durante o período.