02 ABR 2019
POLÍTICAS DE INCLUSÃO
Prefeitura realiza reunião comunitária com moradores da região do Residencial Convívio

Na noite da última segunda-feira, 01, o Vice-prefeito e Secretário Municipal de Infraestrutura, André Peres, o Secretário Municipal de Participação Popular André Rogério Barbosa – Curumim e o Secretário do Prefeito, Paulo Sérgio Alves, se reuniram com moradores dos bairros Residencial Convívio, Parque dos Pinheiros e Residencial Jatobá.

O encontro faz parte do desejo do Prefeito Mário Pardini em acompanhar de perto as demandas da população, aumentando assim a exatidão de suas soluções. O bate-papo com os moradores resultou em algumas necessidades apontadas pelos cidadãos para a administração municipal.

“É muito importante ouvirmos a população para que saibamos o que realmente estão precisando. Ouvimos aqui solicitações de área de lazer, calçamento em áreas institucionais, melhorias no trânsito e no transporte coletivo, entre outras. Todas estas serão direcionadas para as secretarias responsáveis, para que sejam averiguadas e solucionadas o quanto antes”, afirmou o Vice-prefeito André Peres.

Além da explanação de projetos da Prefeitura que estão em desenvolvimento e dos encaminhamentos das demandas dos moradores, uma nova reunião já foi agenda para o mês de junho, como forma de prestação de contas.

“O governo do Prefeito Pardini tem essa característica de buscar na voz da população o direcionamento para as ações da Prefeitura. Demonstramos nosso compromisso com a população dessa região e continuaremos a mostrar através das melhorias solicitadas”, finalizou Curumim.