01 ABR 2019
Prefeitura abre concorrência para lanchonete do Rio Bonito

A Prefeitura de Botucatu abre concorrência pública para a concessão remunerada de uso da Lanchonete do Rio Bonito. O prazo para recebimento dos envelopes contendo documentação e proposta vai até às 14 horas do dia 29 de abril. Os interessados devem protocolar os dois envelopes no Setor de Protocolo da prefeitura.

A abertura do envelope nº1 será realizada às 14h30 horas do dia 29, também na Prefeitura.

O prazo de concessão da lanchonete do Rio Bonito é de 10 anos, contados a partir da data de assinatura do contrato, podendo a Administração, caso haja interesse, renová-la por igual período.

O edital poderá ser consultado na integra no site da Prefeitura de Botucatu (www.botucatu.sp.gov.br).