Clique aqui e consulte nossas políticas.
26 MAR 2019
POLÍTICAS DE INCLUSÃO
Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Botucatu é nesta sexta-feira, 29

O Conselho Municipal do Idoso e a Prefeitura de Botucatu realizam na próxima sexta-feira, 29, a Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Botucatu. O evento tem como objetivo abordar em diversas esferas o tema “Os desafios de envelhecer no século XXI e o papel das políticas públicas”.

Durante a conferência, os seguintes eixos serão abordados:

I - Direitos Fundamentais na construção e efetivação das políticas públicas (Saúde, Assistência Social, Previdência, Moradia, Transporte, Cultura, Esporte e Lazer);

II- Educação: assegurando direitos e emancipação humana;

III – Enfrentamento da violação dos direitos humanos da pessoa idosa;

IV- Os Conselhos de Direitos: seu papel na efetivação do controle social na geração e implementação das políticas públicas.

A Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Botucatu será realizada na UNIFAC (Avenida Leonardo Villas Boas, 351), das 12 às 17 horas e é aberta a todos os interessados.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024