21 MAR 2019
ZELADORIA
Zeladoria fará mega operação de poda de árvores no Centro

A Prefeitura de Botucatu realizará neste domingo, 24, uma mega operação de podas de árvores na região central do Município. Considerando a quantidade de árvores próximas a cruzamentos semafóricos e considerando o volume viário em dias úteis, a equipe da Zeladoria Municipal atuará durante o fim de semana nas Ruas João Passos e Curuzu e nas Avenidas Dom Lúcio e Santana.

Além das podas, que necessitarão de bloqueios momentâneos do trânsito, haverá a retirada de uma árvore na Rua General Telles, nas proximidades do número 1381, sendo necessária interdição no cruzamento da rua com a Rua Prefeito Tonico de Barros.

As atividades terão início às 07 horas. O Departamento de Engenharia de Tráfego (Semutran) orienta os condutores a, se possível, evitarem essas regiões nas primeiras horas da manhã de domingo, ou utilizarem vias alternativas.