14 SET 2018
ZELADORIA
Subprefeituras ganham Balcão da Cidadania para aprimorar atendimento à população

As três Subprefeituras de Botucatu, nos Distritos de Anhumas, Vitoriana e Rubião Júnior, ganharam uma unidade do Balcão da Cidadania. O serviço, possível após a criação da Zeladoria Municipal, e que já é oferecido no prédio da Prefeitura, tem como objetivo atender solicitações de serviços, como pedidos de podas, limpeza pública, operação tapa buracos e implantação de galerias, além de dar informações aos munícipes.

As solicitações dos serviços poderão ser feitas pessoalmente ou por meio do telefone de cada Subprefeitura. Para registar um pedido, o munícipe precisará comunicar seu nome e o número do CPF. A solicitação será registrada no novo sistema da Prefeitura e será atendida em prazo pré-estabelecido de acordo com cada serviço.

“A descentralização do Balcão da Cidadania vai ajudar principalmente os moradores dos distritos, que antes tinham que vir ou ligar na Prefeitura para registrar sua solicitação. Agora, eles podem ir até a Subprefeitura, registrar a solicitação e acompanhar o protocolo de atendimento em suas casas. O mais importante é que o tempo de resolução do problema é o mesmo para todos, sem distinção”, explica Cássia Campos, responsável pelo Balcão da Cidadania.

Confira os endereços das Subprefeituras de Botucatu:

Subprefeitura de Anhumas

Endereço: Rua Firmino Pontes Ribeiro, s/n

Telefone: (14) 99195-0770 / 98148-1775

Subprefeitura de Rubião Júnior

Endereço: Rua João Calônego, 60

Telefone: (14) 3813-0285

Subprefeitura de Vitoriana

Endereço: Rua Condessa de Serra Negra, 37

Telefone: (14) 3815-9555

O Balcão da Cidadania da Prefeitura atende pelos telefones: 3811-1431 e 3811-1401.

Reclamações, denuncias, elogios e sugestões continuam sendo protocolados na Ouvidoria Municipal pelo telefone 0800-773-3090 ou no site da Prefeitura.