12 SET 2018
PARTICIPAÇÃO POPULAR
Prefeito Pardini discute políticas de prevenção ao consumo de drogas

O Prefeito Mário Pardini, se reuniu na última terça-feira, 11, com representantes da sociedade e militantes das políticas de prevenção ao uso de álcool e drogas em Botucatu. Entre os assuntos apresentados pelo grupo, estava um relatório de atividades que têm sido desenvolvidas na Cidade pelo Grupo Reage, que atua no tema, e demandas de âmbito municipal.

Também participaram da conversa no Gabinete do Prefeito, o Secretário Municipal de Participação Popular, André Rogério Barbosa – Curumim, e os vereadores Alessandra Lucchesi e Zé Fernandes.

“É muito sensível o trabalho dessas pessoas, voluntárias, que buscam uma realidade diferente para quem passa por problemas de drogadição. Nossa missão é atuar efetivamente nesta questão, e vamos junto a sociedade promover ações que nos ajudem a atender as pessoas e prevenir o consumo de drogas”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

De imediato, o Prefeito Pardini e a equipe da Administração Municipal se colocaram à disposição para apoiar a criação do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas. Este conselho atuará na efetivação de políticas sobre o tema junto ao Executivo e Legislativo.

“Agradecemos o Prefeito Mário Pardini por receber o nosso grupo, ouvindo nosso trabalho e sonhos que envolvem a prevenção e o tratamento ao consumo de drogas, além de planos para a reintegração social”, citou Juberto Galdino, representante do Grupo Reage.