13 JUL 2018
PARTICIPAÇÃO POPULAR
Secretaria de Participação Popular oferece curso para conselheiros municipais

A Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria de Participação Popular, oferecerá aos conselhos municipais um curso de capacitação sobre a gestão dos órgãos. O objetivo é auxiliar de forma direta os gestores e membros de conselhos, demonstrando uma forma clara e concisa da atividade diária do Poder Público.

O curso terá carga horária de 8 horas e abordará assuntos como a organização do Município, as competências da Prefeitura e do Poder Legislativo, políticas públicas, legislação, entre outras questões.

“Como Poder Público Municipal, nossa intenção é fazer com que cada conselho compreenda seu verdadeiro papel, por isso iremos oferecer esta capacitação para que cada um possa aprimorar seus conhecimentos e fazer um trabalho melhor em prol da população”, explica André Rogério Barbosa - Curumim, Secretário Municipal de Participação Popular.

O curso será realizado no dia 18 de julho no Auditório do Centro de Tecnologia e Inclusão Social (Avenida Rafael Serra, S/N - Atrás do Ginásio Municipal). Serão disponibilizadas 60 vagas para membros dos conselhos municipais.