02 FEV 2018
Sábado, 03, tem Mostra de Cinema no Cine Janelas

Este sábado, 03, é dia de cinema e de graça. O Cine Janelas abrirá suas portas às 9 horas com o curta “De que lado me olhas”. O filme, com duração de 15 minutos, faz parte da Mostra de Cinema e Direitos Humanos, que será exibida até o dia 17 de fevereiro, no Espaço Cultural “Doutor Antônio Gabriel Marão”.

Ao todo serão exibidos, de hora em hora, sete curtas-metragens e um longa, com um cardápio diverso e especialmente selecionado de temas e abordagens sobre Direitos Humanos, como diversidade religiosa, cidadania e direitos das mulheres, da população indígena e da criança e adolescente.

Há mais de dez anos a Mostra vem se consolidando como uma importante estratégia de promoção da cultura e da educação em direitos humanos. Criado em 2013, o Circuito Difusão objetiva descentralizar e democratizar essa política, envolvendo o público situado fora do alcance do seu circuito principal, com o apoio de Pontos de Difusão nos distintos municípios do Brasil.

Mais informações:

Espaço Cultural “Doutor Antônio Gabriel Marão”

Endereço: Avenida Dom Lúcio, 755 – Centro

Contato: 3811-1470/1471.