20 NOV 2017
Clayson do Corinthians fará jogo beneficente em Botucatu

Na tarde desta segunda-feira, 20, o botucatuense e jogador do Corinthians, Clayson da Silva Vieira, esteve na Prefeitura de Botucatu para anunciar um jogo beneficente, que irá arrecadar alimentos para o Fundo Social de Solidariedade. A partida será no dia 10 de dezembro no campo da Associação Atlética Ferroviária (AAF), a partir das 9 horas.

É uma atitude muito nobre, que partiu do jogador, e vamos apoiá-lo na realização de um jogo beneficente, com objetivo de arrecadar alimentos para o Fundo e, consequentemente, para diversas instituições sociais da Cidade. Agradeço imensamente ao Clayson pelo carinho com os botucatuenses e por este gesto gigantesco de solidariedade”, destacou o Prefeito Mário Pardini.

Os detalhes do jogo ainda não foram revelador pelo jogador e seu empresário, mas já foi confirmado que alguns atletas que dividem ou já dividiram o gramado com Clayson, estarão em Botucatu. A entrada será um quilo de alimento não perecível, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade.

“Fazer um jogo beneficente era um desejo antigo meu e do meu empresário. Comecei a jogar futebol pelos projetos sociais de Botucatu e sei que estes alimentos vão ajudar muitas famílias da Cidade”, destacou o jogador Clayson.