16 NOV 2017
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Campo da Ferroviária recebe finais do Varzeano Séries A e B neste domingo, 19

O Campeonato Varzeano de Botucatu chegou à etapa final e neste domingo, 19, serão decididos os títulos das Séries A e B. Os jogos serão realizados no Campo da Associação Atlética Ferroviária, a partir das 14 horas e têm entrada gratuita.

Pela Série B, jogam, às 14 horas, E.C. Rubião e Clube da Vila. O E.C. Rubião garantiu a vaga depois de vencer o 1º de Maio por 3 a 1. Pelo mesmo placar, o Clube da Vila superou o Eldorado e também garantiu sua presença na final.

Na Série A, a disputa será entre Monte Mor F.C e Cuesta F.C., a partir das 16 horas. Na semifinal, o Monte Mor venceu o Dinamite por 1 a 0 e o Cuesta F.C. passou pelo Quitanda do Zezinho, vencendo por 2 a 1.