08 NOV 2017
Final de semana tem Mostra Cidade Cênica no Nelli

A Mostra “Cidade Cênica” traz dois espetáculos para o Cine Teatro Nelli durante o mês de novembro. A mostra, que é sucesso de público todos os meses, visa fomentar a cultura, oferecendo a população opções de peças a preços populares, sempre a R$ 10,00.

No próximo domingo, 12, o grupo Ceboneco – Teatro de Bonecos, traz duas peças ao Nelli. Em “Felipe e a Escola Misteriosa”, um aluno angustiado com a situação precária da sua escola passa por uma aventura, que o ajudará a encontrar uma solução que melhore o local. Depois, o Grupo encena “Ceboneco vai à Sampa”, quando crianças resolvem fazer um teatro de bonecos e são convidados a conhecer a cidade grande.

Já no dia 28 de novembro é a vez da mostra Excalibur. O espetáculo, que contará com a Excalibur Companhia de Artes e convidados (Notívagos Burlescos e Cia 2P), já começa na recepção do teatro e um apresentador faz a costura entre as diversas cenas de forma dinâmica e divertida.

A peça será realizada também às 17 horas, e a classificação é para maiores de 10 anos.

Os ingressos para os dois eventos podem ser adquiridos na Fisk Botucatu, através do site MegaBilheteria.com, ou na bilheteria do Cine Teatro Nelli nos dias da peça, após as 16 horas. O valor para cada uma das apresentações é de R$ 10,00.

Mais informações:

Cine Teatro Nelli Praça XV de Novembro, 44 – Centro