07 NOV 2017
“Descubra Botucatu” visitará bairro Demétria neste domingo, 12

O bairro Demétria será o destino dos visitantes do “Descubra Botucatu” neste domingo, 12. Localizado a 10 km do centro de Botucatu, o bairro surgiu a partir do trabalho de agricultura biodinâmica, iniciado em 1974. Hoje, a Demétria abriga diversas iniciativas relacionadas à agricultura orgânica, saúde, artes e educação.

Durante o passeio, será possível a visita ao Museu de Mineralogia Aitiara, o MuMa. O valor do ingresso ao museu é de R$10,00.

O passeio será feito de ônibus, com 52 lugares, e terá partida da Estação Ferroviária de Botucatu. Além disso, guias acompanharão os visitantes para instruções sobre os pontos turísticos.

A retirada dos bilhetes para os interessados será realizada a partir dessa quinta-feira, 09, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas, na Estação Ferroviária de Botucatu.

Os ingressos são gratuitos e cada pessoa poderá retirar até dois bilhetes. A Prefeitura solicita, na retirada dos ingressos, a doação de 1 quilo de alimento, que será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade do Município e a colaboração, não obrigatória, de R$ 2,00, que será destinada ao Fundo Municipal de Turismo.

O “Descubra Botucatu” é uma ação da Prefeitura Municipal de Botucatu, realizado por meio da Secretaria Adjunta de Turismo, em parceria com o Conselho Municipal de Turismo (Comutur) e realização operacional da empresa vencedora do processo licitatório, Viva – Turismo Receptivo.

Serviço:

Secretaria Adjunta de Turismo