23 OUT 2017
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Botucatu vence e está na final da Copa Record de Futsal

A equipe masculina de futsal de Botucatu venceu mais um jogo na última sexta-feira, 20, pela Copa Record e está na final do campeonato. A semifinal foi contra Avaré, em um jogo no Ginásio Duduzão, em Bauru. Botucatu marcou 2 a 1 e garantiu a vaga.

O time botucatuense já venceu a Copa Record e a Supercopa Record em 2012; e para garantir mais um título, a equipe vai ter que enfrentar Bauru nesta quarta-feira, 25, pela final do campeonato.

Botucatu e Bauru se enfrentaram neste ano na final da Copa TV TEM de Futsal. Na ocasião, Bauru saiu na frente, marcando 3 a 0 contra Botucatu no primeiro jogo. O time botucatuense conseguiu reverter o placar e levar a decisão para os pênaltis. O Ginásio lotado e o apoio da torcida foram fundamentais para o bom desempenho de Botucatu em quadra.

O jogo da final será nesta quarta-feira, 25, mais uma vez no Ginásio Duduzão, das Faculdades Integradas de Bauru. Às 20h15, Iacanga e Dois Córregos se enfrentam pela final da Série Prata; e às 21h15, Botucatu joga contra Bauru pela final da Série Ouro.

A entrada é gratuita e aberta a população.