18 OUT 2017
INCLUSÃO SOCIAL
Botucatu terá atividade especial para comemorar Outubro Rosa

Nesta quinta-feira, 19, a Assessoria Especial de Gabinete em Políticas Inclusivas da Prefeitura de Botucatu e o Conselho Municipal de Políticas Públicas para Mulheres, em parceria com o Tomocentro, realizarão uma ação para comemorar a Campanha Outubro Rosa.

A partir das 9 horas da manhã, em frente da Biblioteca Municipal – Ramal 2, na Vila dos Lavradores, ao lado do Hospital do Bairro, será realizada a apresentação do Quarteto de Saxofones do Programa Cultural da AFRAPE (Associação Fraternal Pelicano), apoiado pelo Criança Esperança. O quarteto apresentará repertório de jazz, Kid Abelha, Bon Jovi e Bruno Mars.

A escritora botucatuense Marigê Medeiros também estará presente para a distribuição de seus livros aos presentes. A Campanha Outubro Rosa é gratuita e aberta à população.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022