21 SET 2017
INCLUSÃO SOCIAL
Prefeitura disponibiliza ingressos de peça gratuitamente para deficientes físicos e intelectuais

Amanhã, sexta-feira, 22, o Teatro Municipal “Camilo Fernandez Dinucci” apresenta a peça de teatro “O som e a sílaba”. O espetáculo, que tem a direção de Miguel Falabella e é encenado pelas atrizes Alessandra Maestrini e Mirna Rubim, conta a história de  uma jovem com diagnóstico de autismo altamente funcional e que possui habilidades específicas em algumas áreas, como a música. Recheada com duetos e trechos de óperas, “O Som e a Sílaba” celebra o mistério da mente humana.

Através do Projeto “Eu Faço Cultura”, do Ministério da Cultura, a iniciativa que tem como objetivo democratizar a cultura e formar plateias com a população mais afastada do consumo cultural. A Assessoria Especial de Políticas de Inclusão e o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência oferecerão entradas gratuitas para deficientes físicos e intelectuais.

Para garantir o benefício, basta que os interessados liguem nos telefones 3811-1521 e 3811-1522 e verifiquem a disponibilidade dos ingressos, que são limitados. Os ingressos devem ser retirados até às 17 horas de sexta-feira, 22.  O espetáculo está marcado para às 20h30.

Mais informações:

Assessoria Especial de Políticas de Inclusão

Praça Prof. Pedro Torres, 100 - Centro

Tel.: (14) 3811-1521 e (14) 3811-1522

Teatro Municipal “Camillo Fernandez Dinucci”

Praça Coronel Moura, 27 – Centro