20 SET 2017
VERDE
Prefeitura doa fábrica de ração para Associação de Moradores do Chaparral

A Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria Municipal do Verde, concretizou a doação de uma fábrica de ração para a Associação de Moradores e Produtores Rurais do Bairro Chaparral. O equipamento estava sem uso há quatro anos e agora será utilizado pelos produtores para a fabricação de ração e beneficiamento de milho.

“Para estes produtores, a fábrica de ração vai ajudar na redução de custo, já que eles poderão fabricar a própria ração utilizada em sua propriedade. Eles também poderão aumentar a renda com o beneficiamento do milho, agregando isso ao valor”, explica Márcio Piedade Vieira, o Caco, Secretário Municipal do Verde.

A montagem da fábrica fica agora a cargo dos produtores do Bairro Chaparral. Aproximadamente 200 produtores rurais serão beneficiados.