11 SET 2017
Congresso Estadual de Empreendedorismo trará nomes de peso para Botucatu

“Sempre é tempo de empreender”. Essa é a temática do evento que acontecerá na próxima quarta-feira (13), no auditório da FCA - Unesp Lageado. Realizado pelo Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE), do Ciesp Botucatu, o 14º Congresso Estadual de Empreendedorismo será gratuito, porém, conta com vagas limitadas.

Com início às 08h00, e término previsto para às 18h00, o evento contará com palestras de grandes empreendedores, como Geraldo Rufino - “O catador de sonhos”; Expedito Arena - “Quem sabe faz a hora”; Tom Coelho - “Intraempreendedorismo: Desenvolvendo a cultura de dono” e Ben Zruel - “Como cuidar de suas finanças pessoais”. Além desses, outros nomes de peso estarão presentes, participando de uma conversa informal no Painel Empreendedores: Luiz Alberto Garcia, Presidente do Conselho de Administração da Algar Telecom; Sara Hughes, fundadora da FourC Bilingual Academy; Maurício L. da Cunha, Diretor Industrial e Sócio acionista da Caio Induscar; e Carlos Daiti Nakamura, Gerente de Produção da Embraer.

O Congresso busca colocar o público em contato com experiências enriquecedoras, criar oportunidades de networking e possibilitar um ambiente fértil para novas ideias. “Um dos nossos principais objetivos é impulsionar o espírito empreendedor em qualquer idade. O contato com a vasta experiência compartilhada por nomes de peso certamente trará motivação e energia para os congressistas, entre eles empresários consolidados, fundadores de Startups, donos de ideias novas e estudantes”, afirma Paulo Crespo, Coordenador do NJE.

O evento contará ainda com sorteios de brindes e um espaço para assinaturas de livros dos palestrantes. Além disso, haverá coleta de alimentos não perecíveis para doação e recipientes próprios para descarte de lixo eletrônico, pilhas e baterias.

Para participar do Congresso, basta se inscrever no site .