04 SET 2017
COMUNICAÇÃO
Cantor Daniel se apresenta no Largo da Catedral no dia 16

A população de Botucatu recebeu um grande presente neste mês de setembro. É o show do cantor Daniel, no próximo dia 16, no Largo da Catedral. A realização é da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, Fiesp, através do SESI e do Senai, em parceria com a Prefeitura.

O show faz parte do projeto “Praças do Amanhã”, iniciativa da Fiesp, que também levará entretenimento, diversão e lazer as famílias botucatuenses com workshops e micro aulas em carretas educativas, e uma área reservada as crianças com brinquedos infláveis, cama elástica e piscina de bolinhas. Tudo de forma gratuita.

“O SESI tem como principal objetivo promover um dia com muitas ações educativas para toda a família, coroado com a grande apresentação do cantor Daniel. Essa parceria com a Prefeitura nos deixa bastante felizes e esperamos que seja um evento de bastante sucesso”, cita o Diretor do Centro de Atividades do Sesi, Jader Luiz Serni.

O cantor sertanejo “quase botucatuense” e com uma das vozes mais conhecidas do Brasil, está de volta a Cidade após 6 anos. O show será majoritariamente custeado pelo SESI, sendo a Prefeitura responsável apenas pelos custos da área de diversão infantil, segurança e banheiros químicos.

“A oportunidade de trazer o lazer para a população em tão grande nível e de forma quase que gratuita para os cofres públicos é sensacional. Serão investidos por nós menos de 3% do valor de todo o evento. Através dessa parceria conseguimos este dia de atrações a população. Vamos também difundir o trabalho de suma importância que o Sistema que gerencia o SESI e o Senai, exerce na educação de nossos jovens”, afirma o Prefeito Mário Pardini.

O “Praças do Amanhã” está marcado para começar na manhã de sábado. O show do cantor Daniel está previsto para às 15 horas.

Menos transtornos

A fim de causar o mínimo possível de transtornos para o trânsito no Centro Histórico de Botucatu, a Prefeitura acordou para que a montagem do palco, que ficará em frente à Escola Estadual Cardoso de Almeida, aconteça na noite de sexta-feira, 15. Durante o período de montagem e do próprio evento, o trânsito na região do Largo da Catedral estará interditado para os condutores. A orientação é para que se possível, os motoristas evitem a região.

Amores Seletivos

A canção que dá nome à turnê do cantor Daniel tem como um dos compositores o produtor Dudu Borges, que assina seu mais recente CD e DVD DANIEL. Romântica e com a participação marcante do piano, “Amores Seletivos” tem a essência do cantor e a modernidade deste novo projeto.

Para a estrada Daniel leva um repertório diversificado que faz um passeio por sua trajetória na música. Com nova sonoridade para seu espetáculo ele traz arranjos que enaltecem alguns grandes sucessos de João Paulo e Daniel selecionados para estas apresentações, como Só da você na minha vida e Hoje eu sei.

Já dos álbuns em carreira solo o destaque fica com Adoro Amar você, Declaração de amor e Os Amantes.

Um projeto com detalhes definidos e trabalhados, música por música, celebra os mais de 30 anos de carreira de Daniel com canções que certamente fizeram parte da trilha sonora de nossas vidas ou ainda farão a partir desse show.

O set list traz também músicas que Daniel sempre gostou de cantar e que fazem parte da sua memória afetiva, como Toda forma de amor e Será, além das inéditas Inevitavelmente, Amores Seletivos, Discurso Ensaiado e Golpe Baixo do álbum DANIEL lançado recentemente pela Universal Music.

Com um cenário que se adapta a cada palco o show de Daniel vai envolver a platéia com emoção e a versatilidade que o cantor apresenta como intérprete. Seu carisma agrada a todas as gerações e este sem dúvida este é um show especial.