01 SET 2017
COMUNICAÇÃO
AFTPMB inaugura Centro Odontológico

Na manhã desta quinta-feira, 31, a Associação dos Trabalhadores e Funcionários Públicos Municipais de Botucatu (ATFPMB) inaugurou seu Centro Odontológico. O evento contou com a participação do Prefeito Mário Pardini, representantes da administração pública e dos servidores.

O equipamento atuará no atendimento à servidores públicos municipais, com serviços semelhantes aos oferecidos em clínicas odontológicas, como radiografia ortodônticas, odontologia pediátrica, restaurações, limpezas, cirurgias simples, extrações e outros. Os custos para os pacientes serão reduzidos para aproximadamente 20% do valor de mercado.

“A intenção dos serviços oferecidos pela Associação é que garantam a saúde dos servidores municipais. Queremos sempre oferecer condições para que os trabalhadores estejam aptos a desempenhar um trabalho eficiente no atendimento à população”, afirmou o Presidente da ATFPMB, Benedito Aparecido de Carvalho.

Os atendimentos acontecerão nos seguintes dias e horários: segundas-feiras, no período da manhã; quartas-feiras, durante todo o dia; e sextas-feiras, no período da manhã. Nessas datas serão reservados um período da agenda para o atendimento de emergências.

“A Associação oferece condições muito interessantes para os servidores. Inclusive, eu me associei por conta dos diversos benefícios que são proporcionados. É importante que cuidemos dos nossos servidores tanto na saúde, quanto na questão social”, disse Pardini.

Além do atendimento odontológico, a ATFPMB oferece aos seus sócios os seguintes serviços: serviço social, nutricionista, fisioterapeuta, acupunturista, fonoaudióloga, psicólogas, advogado para orientação e outros benefícios.

Serviço:

Associação dos Trabalhadores e Funcionários Públicos Municipais de Botucatu