10 AGO 2017
Prefeitura e CPFL se unem para reparos na iluminação pública

No mês de julho, o Prefeito Mário Pardini, ao lado da equipe de engenharia elétrica do Município, se reuniu com representantes da Companhia Paulista de Força e Luz, a CPFL Paulista, para elaborar um cronograma de atendimento às demandas de manutenção de iluminação pública da cidade.

A Prefeitura recebeu muitas solicitações de substituição de lâmpadas que estavam queimadas, em diversos pontos da cidade, serviço que é de responsabilidade da Companhia, e realizou um levantamento das ruas botucatuenses, mapeando os locais onde existem pontos de iluminação com problemas, como objetivo de promover agilidade nos trabalhos e atendimento às solicitações da população.

O inventário contribuiu para que a CPFL Paulista montasse um cronograma para a troca das lâmpadas queimadas e manutenções necessárias. “Com este documento, a concessionária realizará o trabalho de forma adequada para atender nossa população. Iluminação pública é uma questão séria e que interfere na segurança de nossos espaços públicos. Por isso, merece a máxima atenção”, salienta o Prefeito Mário Pardini.

Comprometida com a mudança, após a conversa com o Prefeito, a CPFL Paulista iniciou os trabalhos de manutenção na cidade. Nos dias 8 e 9 de agosto, quatro equipes da Companhia estiveram na Rodovia Domingos Sartori, realizando a manutenção necessária em 161 pontos de iluminação pública.

De acordo com Marcus Marcelus Bueno, consultor de Negócios da CPFL Paulista, quando o trabalho é realizado em parceria todos tendem a ganhar. “Iluminação pública é questão de segurança e qualidade de vida para a população. Em conjunto com a Prefeitura Municipal traçamos os pontos de manutenção e equipes técnicas já estão realizando o atendimento. A contribuição da população também é fundamental neste processo, que pode fazer o pedido de reparo por meio de nossos canais de atendimento”, destaca Marcus.

Para o Prefeito, a melhoria da qualidade dos sistemas de iluminação favorece o desenvolvimento social e econômico da cidade. “Depois na nossa conversa, a CPFL entendeu a cobrança da população e apresentou essa resposta positiva. Esse é o nosso papel, trabalhar para encaminhar as demandas aos responsáveis, para oferecer o melhor a Botucatu”, finaliza Mário Pardini.

A população pode fazer o registro de reparo de iluminação pública no Balcão da Cidadania, no prédio da Prefeitura de Botucatu ou por meio dos canais de atendimento da CPFL Paulista: pelo site www.cpfl.com.br, e-mail paulista@cpfl.com.br ou ligando para 0800 010 10 10.

Serviço:

Balcão da Cidadania