11 JUL 2017
INFRAESTRUTURA
Campos Sales estará interditada para recapeamento nesta quarta, 12; Trajeto de ônibus será alterado

A Secretaria Municipal de Infraestrutura informa a interdição da Rua Campos Sales, programada para esta quarta-feira, 12, a partir das 7 horas da manhã, no trecho compreendido entre a Avenida Dom Lúcio e a Rua João Passos, região central de Botucatu. A interdição se faz necessária para o recapeamento asfáltico das três quadras que ficarão fechadas.

A SEMUTRAN orienta os motoristas para que, se possível, evitem a região da Rua Campos Sales e as transversais deste trecho, que deverão contar com maior fluxo de veículos, durante a interdição. Os serviços estão previstos para serem concluídos às 17 horas.

Transporte Coletivo

Por conta da interdição programada pela Secretaria de Infraestrutura, o trajeto do transporte coletivo sofrerá alteração. Os ônibus que vem pela Rua Campos Sales seguirão pela Avenida Dom Lúcio até a rua Prefeito Tonico de Barros. Depois retornarão para a Rua João Passos, passando pelo ponto da Praça da Igreja São Benedito e voltando para a Campos Sales para o itinerário normal, como está sinalizado no mapa.

“Haverá um fiscal da SEMUTRAN ao longo do dia neste ponto de ônibus para orientar os passageiros, já que neste local vão passar ônibus com os mesmos trajetos, mas que estarão em sentidos opostos”, informou o Secretário Adjunto de Mobilidade Urbana, Rodrigo Fumis.

Serviço:

Secretaria de Infraestrutura - SEMUTRAN

Tel.: 3882-9888 / 156 (gratuito)

Site: http://semutran.botucatu.sp.gov.br/

Facebook: www.facebook.com/SemutranBotucatu