05 JUL 2017
Rede Municipal de Ensino entra em recesso nesta quarta-feira, 5

A Secretaria Municipal de Educação inicia nesta quarta-feira, 5, o recesso escolar do mês de julho para cerca de 14 mil alunos da Rede Municipal de Ensino (Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, EJA, EMEJA e Educação Especial). As aulas retornarão no dia 24 de julho.

Durante o período de recesso escolar, a Secretaria de Educação, que também é responsável pela frota do transporte escolar, realiza a manutenção preventiva e corretiva de todos os seus veículos.  Atualmente a Educação conta com 70 unidades entre ônibus, microônibus e vans que transportam cerca de 5 mil alunos nos trajetos urbano e rural.

Mais informações:

Praça Dom Luiz Maria de Santana, 176 - Centro