26 ABR 2016
Alunos dos projetos socioeducativos da Prefeitura apresentam musical “Relendo Lobato”

Nesta sexta-feira (29), às 19 horas, o Cine Teatro Nelli será palco do musical “Relendo Lobato”. A atividade marca a apresentação anual das crianças e adolescentes dos projetos socioeducativos da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Na oportunidade, 210 crianças e adolescentes, entre 6 e 14 anos, irão se apresentar. Todos participam das oficinas culturais de artes circenses, teatro, dança, hip hop e artes plásticas.

As atividades são realizadas diariamente no contra turno escolar no Centro de Múltiplo Uso “Márcio Antonio Nunes”, localizado no Conjunto Habitacional Engº Francisco Blasi (Cohab 3), na Unidade Socioeducativa do Parque Imperial e na Unidade de Atendimento às Famílias do Distrito de Vitoriana.

Serviço:
Data: 29 de abril de 2016
Horário: 19  horas
Teatro Musical “Relendo Lobato”
Cine Teatro Nelli – Praça XV de Novembro, nº44 – Centro