31 MAR 2016
GUARDA MUNICIPAL
GCM intensifica ações contra perturbação do sossego público

O secretário municipal de Segurança, Adjair de Campos, determinou que a Guarda Civil Municipal (GCM) intensifique o patrulhamento contra perturbação do sossego público nos espaços públicos. A Unidade Móvel de Segurança Comunitária da GCM a partir desta sexta-feira (1) estará instalada na Praça José Martins Guanxuma, situada no Jardim Paraíso e ficará até domingo (3).

O objetivo é oferecer maior segurança à população que reside próximo ao local, bem como aos frequentadores da praça e coibir casos de perturbação do sossego público, além de consumo de bebida alcoólica por menores de idade. Apenas em 2015, a Guarda Municipal foi acionada para atender mais de 1,3 mil casos de perturbação de sossego em Botucatu.

Guarda Civil Municipal
Rua Victor Atti, 145 – Vila dos Lavradores