03 MAR 2016
POLÍTICAS DE INCLUSÃO
Prefeitura e Conselho Municipal promovem atividades para Semana da Mulher

A Secretaria de Politicas de Inclusão e o Conselho Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres de Botucatu promovem de 7 a 12 de março uma semana de atividades em comemoração ao “Dia Internacional da Mulher” [8 de março]. Além de homenagear as mulheres, a iniciativa busca defender o princípio da igualdade e conservação dos direitos da população feminina.

A programação inclui sessão solene e reunião publica na Câmara Municipal, uma caminhada com saída do Ginásio Municipal, atividades físicas na Academia Regina Volpato e uma tarde de beleza no Monte Mor voltada à comunidade e outra tarde de beleza exclusiva a servidoras públicas municipais, no próprio prédio da Prefeitura.

A iniciativa conta ainda com apoio das secretarias de Saúde, Segurança Pública e Direitos Humanos, Mobilidade Urbana,  Esportes, GCM, grupo de corridas Marcha Lenta, MRV, Academia Para Mulheres Regina Volpato, Câmara Municipal, Mary Kay, Fundo Social de Solidariedade e Sebrae.

Mais informações sobre a Semana da Mulher em Botucatu podem ser obtidas na página do Conselho Municipal de Políticas Públicas para Mulheres no Facebook ou pela Secretaria Municipal de Politicas de Inclusão, pelo telefone 3811-1418.

Dia 7
Sessão Solene em comemoração ao “Dia Internacional da Mulher”;
Local: Câmara Municipal

Dia 8
Reunião Pública: “Construção das Politicas Públicas para as Mulheres”
Local: Câmara Municipal